segunda-feira, 12 de outubro de 2009

9º CONGRESSO DA UMADEMA


Um comentário:

Marcelo Vieira disse...

Caro irmão, em Cristo, Rinaldo.

Tenho a maior satisfação de publicar aqui e em qualquer outro meio de comunicação as atividades tanto da UMADEMA quanto da Igreja. Mas, eu tenho postado neste endereço assuntos sem nenhuma indicação ou coordenação de coordenadores da UMADEMA.
Uma vez que essa atual “liderança” tem um estilo muito diferente dos estilos anteriores e jamais visto dentro da Igreja. Que é um estilo de liderança ditatorial, em que consiste, que os “lideres” não informa ao grupo o que irá acontecer, como irá acontecer, quem irá ajudar, como ajudará e como ocorrerá, eles decidem entre si e o grupo fica só imaginando como irá acontecer.

Se dependesse de minha pessoa este congresso já estaria, com certeza, sendo divulgado, mas essa parte não cabe a mim. Como membro do grupo, dei as minhas opiniões, sugestões, indagações e reclamações, mas fui visto como ‘critico destrutivo’ palavras de um dos coordenadores. A partir deste dia não quis mais fazer parte (ajudar), uma vez que não fui bem visto e sim desprezado pelos coordenadores. Sei que este congresso é para a glória de DEUS, (mas será que eles sabem???).


Só sabe como eles agem quem acompanha de dentro do grupo, e não quem observa por fora. “Só sabe o quanto dói quem sente a dor. E não quem ver o sofrimento.“

(Neste momento pode acontecer qualquer coisa, é uma “liderança” ditatorial).

Em Cristo,
Marcelo Vieira
Membro da UMADEMA