terça-feira, 13 de outubro de 2009

MARCHA PARA JESUS EM MONTE ALEGRE JÁ CONFIRMADA



A MARCHA PARA JESUS é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, de todas as denominações da Igreja Evangélica) que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo.


Fazendo parte do calendário cultural da cidade de Monte Alegre de Sergipe – Se a MARCHA PARA JESUS, receberá o tema: MARCHANDO PARA DERRUBAR MURALHAS e conta com a participação de: BANDA PENIEL, BANDA FILADELFIA, E O CANTOR DANIEL DIAU EX - VOCALISTA DA BANDA CALCINHA PRETA E O APOPIO TOTAL DO DEPUTADO ESTADUAL, PASTOR ANTONIO DOS SANTOS.

MARCHA PARA JESUS 2010


Dia 09 de Janeiro de 2010, acontece o maior evento gospel a céu aberto no Sertão Sergipano A MARCHA PARA JESUS. Programada para as 16 horas a perspectiva é reunir mais de 5 mil pessoas em todo o percurso.

Você já foi ou vai em marcha para Jesus? Deixe sua opinião!!


2 comentários:

JEAN PIERRE disse...

IRMÃO RINALDO VAI DAR TUDO CERTO É TÃO SOMENTE CRER.

Marcelo Vieira disse...

Caro irmão, em Cristo, Rianldo.

Tenho me alegrado, pelo amor e graça de Deus. Pois, Ele tem ouvido as minhas orações, e tem respondido as minhas indagações. Como prova está ai a MARCHA PARA JESUS.

Se você quiser mais um nesse barco, é só me procurar, estou a disposição para trabalhar na obra do Senhor Deus, devidamente como manda as Sagradas Escrituras.

Em Cristo, seu irmão
Marcelo Vieira.