quinta-feira, 8 de outubro de 2009

9° CONGRESSO DA UMADEMA

A UMADEMA - União da Mocidade da Assemleia de Deus de Monte Alegre de Sergipe - Se, esta realizando nos dias 23,24,25 do mes de outubro de 2009, o 9°congresso que será uma benção se Deus nos permitir amanhã estaremos divulgando toda a programação aqui neste site.

Dc José Rinaldo de Santana

Um comentário:

Marcelo Vieira disse...

Caro irmão, em Cristo, Rinaldo.

Tenho a maior satisfação de publicar aqui e em qualquer outro meio de comunicação as atividades tanto da UMADEMA quanto da Igreja. Mas, eu tenho postado neste endereço assuntos sem nenhuma indicação ou coordenação de coordenadores da UMADEMA.
Uma vez que essa atual “liderança” tem um estilo muito diferente dos estilos anteriores e jamais visto dentro da Igreja. Que é um estilo de liderança ditatorial, em que consiste, que os “lideres” não informa ao grupo o que irá acontecer, como irá acontecer, quem irá ajudar, como ajudará e como ocorrerá, eles decidem entre si e o grupo fica só imaginando como irá acontecer.

Se dependesse de minha pessoa este congresso já estaria, com certeza, sendo divulgado, mas essa parte não cabe a mim. Como membro do grupo, dei as minhas opiniões, sugestões, indagações e reclamações, mas fui visto como ‘critico destrutivo’ palavras de um dos coordenadores. A partir deste dia não quis mais fazer parte (ajudar), uma vez que não fui bem visto e sim desprezado pelos coordenadores. Sei que este congresso é para a glória de DEUS, (mas será que eles sabem???).

Pra você ter uma noção de como esta “liderança” é ditatorial, o grupo não escolheu esses cantores, os coordenadores, simplesmente, anunciou em uma reunião faltando uns vinte dias do congresso, que os cantores seriam esses, nada foi decidido com a aprovação da UMADEMA, o único ponto decidido pelo grupo foi à camisa, somente isso, tenho dito e não minto, tenho por prova e testemunhas as pessoas do grupo.

Só sabe como eles agem quem acompanha de dentro do grupo, e não quem observa por fora. “Só sabe o quanto dói quem sente a dor. E não quem ver o sofrimento.“

(Neste momento pode acontecer qualquer coisa, é uma “liderança” ditatorial).

Quem pergunta quer saber da resposta.

Em Cristo,
Marcelo Vieira
Membro da UMADEMA